Mais de 400 pessoas receberam carteira de identidade em Cajueiro da Praia

Pelo calendário da Secretaria Estadual de Segurança Pública, uma nova etapa do serviço de emissão de Carteira de Identidade está agendada.


 Mais de 400 pessoas receberam carteira de identidade em Cajueiro da Praia
some text

Cerca de 407 pessoas emitiram a primeira e segunda vias da Carteira de Identidade no município, durante a ação realizada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí em parceria com a Prefeitura Municipal, nesse fim de semana. A ação foi realizada no último final de semana e acompanhada de perto pelo prefeito Felipe Ribeiro e o Deputado Federal, Fábio Abreu (PL) que inclusive esteve presente na ação social.


A ação contou com cerca de 40 pessoas entre servidores estaduais, municipais e policiais. “Foram dois dias de muito trabalho. Dedicação dos servidores da Segurança e do município. Contamos com apoio das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde. A presença de policiais e do deputado federal Fábio Abreu, sem dúvida foi de muita valia em nosso município. Por anos, sofremos com a falta de ofertas de serviços para a população. Para emitir a Carteira de Identidade era preciso ir em Luís Correia ou Parnaíba. Isso para muitos é bem difícil. Agradeço ao apoio do deputado que também ficou conhecendo parte de nossas dificuldades”, disse o prefeito Felipe Ribeiro.

Fábio Abreu acompanhou os trabalhos da Secretaria Estadual de Segurança e prometeu novas ações para o município. “Fui muito bem recebido nesta região, que tem um potencial turístico fantástico. Percebi o quanto a população precisa de atenção, de serviços que possa atender ao cidadão. Serviços como a emissão de carteira de identidade, certidão de nascimento, fornecimento de água, segurança, dentre outros. É nosso dever contribuir com a cidadania e com o bem estar de todos. Novas ações chegarão para o litoral do Piauí”, ressaltou Fábio Abreu.

Pelo calendário da Secretaria Estadual de Segurança Pública, uma nova etapa do serviço de emissão de Carteira de Identidade está agendada para os dias 11 e 12 de Dezembro, na semana de Aniversário de Cajueiro da Praia que é período de férias. Para esta data, a secretária municipal de Assistência Social, Verônica Ribeiro, está programando ofertar mais ações sociais para a população.

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.