Mais 21 aprovados no concurso da saúde são empossados pela prefeitura de Parnaíba

Os novos empossados vão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades em Saúde (CES), Pronto Socorro Municipal, SAMU, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e em unidades da Secretaria Municipal de Saúde.


 Mais 21 aprovados no concurso da saúde são empossados pela prefeitura de Parnaíba
some text

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou (01/07) portarias de nomeação de vinte (20) vigias e um médico ortopedista aprovados em concurso público da Prefeitura de Parnaíba, edital nº 01/2018-SESA, realizado por meio do Decreto nº 302/2019, de 03 de junho de 2019, para cargos na Secretaria Municipal de Saúde. Com as novas nomeações, o Prefeito Mão Santa dá posse a 100% dos vigias aprovados no referido concurso público.

Em seu discurso, o Prefeito Mão Santa parabenizou todos os nomeados e destacou que eles entram na Prefeitura de Parnaíba da melhor forma possível, através de concurso público. “O concurso público é a porta estreita da carreira pública, por onde só os melhores entram, e, em obediência às leis e em respeito a estes profissionais que estudaram e muito se esforçaram, nós hoje nomeamos mais 21 aprovados, que farão parte do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde”, destacou.

O Prefeito Mão Santa também pediu que os nomeados trabalhem muito e se esforcem para o bom funcionamento dos órgãos da Prefeito de Parnaíba, e que todos sejam norteados pelo espirito público de bem servir a população”, frisou.

A Secretária Municipal de Saúde, Leidiane Pio; o Procurador da SESA, George Pessoa; Secretário Imediato, João Carlos Guimarães; Ouvidor-Geral, Fábio Sousa, e familiares dos nomeados participaram da solenidade. Os novos empossados vão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades em Saúde (CES), Pronto Socorro Municipal, SAMU, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e em unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Supcom

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.