Leandro Lima e a esposa deixam a maternidade com o filho.

Após ver o nascimento do filho dentro do carro, Leandro Lima leva o bebê e a esposa para casa


Foto: Divulgação
some text

O ator Leandro Lima, que interpreta o Levi da novela Pantanal, da Globo, já levou sua esposa, a modelo Flávia Lucini, e o filho caçula, Toni, para casa. Os três deixaram a maternidade na tarde desta segunda-feira, 6, com o bebê no colo.

O nascimento de Toni aconteceu na noite de sexta-feira, 3 de junho. Na noite de domingo, 5, Leandro Lima contou ao Fantástico, da Globo, que o filho nasceu dentro do carro enquanto estavam indo para a maternidade. A esposa dele entrou em trabalho de parto quando estavam em casa e, quando perceberam, o bebê já estava nascendo.

A conclusão que a gente chegou é: tudo que a gente planejou deu errado. Mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo”, disse ele. A esposa dele, Flavia Lucini, sentiu o início do trabalho de parto em casa e ficou surpresa com a rapidez como tudo aconteceu. “Eu entrei em uma espécie de transe. Eu entrei no banheiro e eu lembro que ele falou: ‘calma, só está começando’. E eu falei: ‘se estiver só começando, eu vou morrer”, relembrou ela. 

O ator disse que nunca esperava que o filho poderia vir ao mundo deste jeito. “Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca pensei nesta cena. Foi cena de filme”, disse ele.

Leandro Lima também é pai de Giulia, de 21 anos, fruto de relacionamento anterior.

Flávia Lucini, Toni e Leandro Lima

Fonte: Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.