Kaká Diniz nega que frase sobre caráter seja indireta para Simaria.

Marido de Simone, irmã e dupla de Simaria, fez publicação após o mais novo desentendimento entre as duas


Reprodução/Instagram
some text

No último sábado (11/6), Kaká Diniz publicou uma frase que indicava uma indireta para Simaria, após mais um desentendimento entre ela e Simone, na sexta-feira. Esta coluna noticiou o trecho em questão, que dizia “o palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”. Apesar de tamanha familiaridade com o momento atual da dupla, Kaká afirmou que a postagem não foi para a irmã de sua esposa. Seria apenas uma pequena coincidência?

O empresário disse que tem o costume de dizer essa frase há meses, no curso que ministra. Acaso ou não, a frase -que se encaixou com o pensamento de uma parte dos fãs das coleguinhas – ocorre num momento no mínimo delicado entre as duas.

Apesar de terem feito um show quase inteiro juntas na noite de sábado (11/6), demonstrando mais entrosamento e sintonia do que na sexta-feira (10/6), os fãs continuam de olhos bem atentos em torno do que anda acontecendo com a dupla.

Na sexta, Simaria se atrasou muito para um show no qual Simone se apresentou praticamente sozinha, até que a irmã, que teria passado mal, chegou ao final da apresentação e puxou mais algumas músicas, mesmo após a esposa de Kaká se despedir do público. Ontem, Simaria também se atrasou um pouco, mas logo foi recebida com um abraço carinhoso da irmã.

Fonte: Leo Dias

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.