Jogando em casa, Parnahyba fica apenas no empate com River-PI

O Parnahyba folga na próxima rodada do estadual e só volta a campo no dia primeiro de fevereiro, quando viaja até Floriano e enfrenta o Corisabbá.


 Jogando em casa, Parnahyba fica apenas no empate com River-PI

Parnahyba x River-PI (Foto: Lucas Marinho)

some text

Em jogo de quatro gols, Parnahyba e River-PI empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Kakim abriu o placar para os donos da casa, após cobrança de falta de Felipe Pacajús. Nininho, de pênalti, e João Paulo viraram para o Galo, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Jef Silva, aproveitando nova cobrança de falta levantada na área, deu números finais a partida.

Parnahyba 2 a 2 River-PI
Parnahyba 2 a 2 River-PI (Foto: Lucas Marinho)

1º tempo

O Parnahyba abriu o placar logo no início do jogo, com Kakim aproveitando cobrança de falta de Felipe Pacajús. O camisa 11 azulino subiu mais do que a defesa riverina e marcou seu terceiro gol no estadual, todos de cabeça. Após o gol, o River-PI passou a dominar a posse de bola, enquanto o Parnahyba se postava para o contra-ataque. Aos 34 minutos, Isac põe a mão na bola dentro da área e o árbitro marca pênalti para o River-PI. O atacante parnahybano reclamou que teria sido empurrado, mas a penalidade foi confirmada. Nininho cobrou e empatou a partida. Quando o primeiro tempo se encaminhava para os acréscimos, João Paulo recebeu na esquerda, limpou Gilmar Bahia da jogada e virou para o River-PI, com um belo chute.

Parnahyba x River-PI
Parnahyba x River-PI (Foto: Lucas Marinho)

2º tempo

As equipes voltaram para o segundo tempo alternando o domínio do jogo. O Parnahyba investia nas bolas alçadas na área do River-PI, que buscava encaixar contra-ataques em velocidade. Aos 24 minutos, uma confusão entre os jogadores resultou na expulsão do volante Darlan, do Galo. O Parnahyba aproveitou a vantagem númerica para encurralar o time tricolor no seu campo defensivo. O empate veio aos 32, quando Jef Silva aproveitou um cruzamento na área e cabeceou para o fundo das redes. O Tubarão ainda tentou a virada, mas o River-PI freou o ímpeto dos donos da casa e segurou o empate até o fim da partida.

Agenda

O Parnahyba folga na próxima rodada do estadual e só volta a campo no dia primeiro de fevereiro, quando viaja até Floriano e enfrenta o Corisabbá. O River-PI, por sua vez, recebe o Fluminense-PI, no próximo sábado, no estádio Albertão, em partida da 5ª rodada da competição.

Fonte: GE PI

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.