Joelma recebe alta hospitalar após ficar internada após inchaço e diagnóstico de esofagite, gastrite e edema.

Cantora estava internada desde o último dia 6 em um hospital de São Paulo e chegou a cancelar três shows.


Reprodução
some text

A cantora Joelma recebeu alta na manhã deste sábado (11), após dar entrada em hospital de São Paulo, no último dia 6, com quadro de esofagite, gastrite e edema depois de contrair quatro vezes covid-19.

A informação da alta médica foi divulgada pela assessoria da cantora

A cantora ficou internada em um hospital de São Paulo, para a realização de exames após ter Covid-19 quatro vezes. A última vez que ela contraiu a doença foi em abril deste ano, segundo sua assessoria.

A cantora apareceu com o rosto inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no final do mês passado (29). Os fãs ficaram preocupados.

Joelma disse , em entrevista ao programa "Encontro", que sofre com 'efeito sanfona' após contrair Covid por quatro vezes.

Por causa da internação e do repouso, a cantora cancelou shows nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) neste fim de semana. Os cancelamentos foram informados pela assessoria da artista nesta quinta.

Covid-19 e as doenças de Joelma

De acordo com especialistas procurados pelo g1, cerca de 45% dos pacientes com covid apresentam sintomas gastrointestinais. “Já nos pós-covid, as alterações são diversas, e a bem difícil afirmar se e somente por conta da doença, ou se os medicamentos, como corticóides, têm efeito agravante”, explica a gastroenterologista Lia Corrêa.

Segundo o médico Luiz Ferreira, o tratamento da covid costuma exigir muitas doses de remédios o que naturalmente pode fragilizar o sistema grastroentestinal do paciente. “Quanto ao covid, temos somente a dizer que o stress e excessos de medicamentos fazem com que haja maiores sintomas e dificultem o tratamento”, afirma o gastroenterologista.

Fonte: G1

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.