João Carlos Guimarães nega divisão política na família Moraes Souza.

Segundo o Superintendente de Comunicação da PMP, o apoio de Mão Santa e Adalgiza permanece com o sobrinho Zé Filho.


 João Carlos Guimarães nega divisão política na família Moraes Souza.
some text

Após publicação do site O Piauiês, e repercussão na imprensa da capital, sobre bastidores da política em Parnaíba dando conta que a vereadora Neta Castelo Branco (DEM) foi convidada a candidatar-se no pleito de 2022, formando dobradinha com Gracinha Moraes Souza, que é pré-candidata a deputada federal também pelo Democratas, o Superintendente de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba, João Carlos Guimarães, emitiu uma nota de esclarecimento enfatizando o apoio de Mão Santa e Adalgiza a Moraes Souza Filho (PP), e não a Neta, ressaltando que se houver uma dobradinha de interesse da família, será a dos primos Zé Filho/Gracinha.

Relembre o caso: Grupo Mão Santa lança dobradinha Neta/Gracinha

Confira a nota na íntegra:

"Sobre o comentário do jornalista Pedro Alcântara, que durante edição do telejornal Bancada Piauí (TV Antena 10) falou sobre a suposta formação de uma aliança tendo como candidatas a deputadas estadual e federal a vereadora Neta Castelo Branco e a secretária municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, os citados afirmam que trata-se apenas de especulação e nada foi definido da maneira como foi colocado.

Vale ressaltar que não foi firmado nenhum acordo por intermédio da secretária de Assistência Social, Adalgisa Moraes Souza, neste sentido. Nem em qualquer momento chegou a ser tratado sobre uma apoio da gestão municipal de Parnaíba para as referidas candidaturas. Também não procede a informação de que Mão Santa e Adalgisa não vão apoiar a candidatura do presidente da FIEPI, Zé Filho, ao cargo de deputado estadual.

Outro ponto importante a ser mencionado é que a pré-candidatura de Neta Castelo Branco foi lançada pelo ex-deputado federal Heráclito Fortes, não tendo qualquer relação com isso dona Adalgisa, Mão Santa e Gracinha. Portanto tudo que foi mencionado pelo jornalista não passa de mera especulação, sem qualquer fundamento com base na realidade.

Por fim, tanto Mão Santa como Adalgisa reafirmam que seu apoio nas eleições do próximo ano será para Zé Filho (deputado estadual) e Gracinha Moraes Souza (deputada federal)".

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.