Jeff Silva e Rinaldo Índio fazem acordo com o Parnahyba

O meia Jeff Silva e o atacante Rinaldo Índio têm acordo verbal com a diretoria para retornarem na próxima temporada.


 Jeff Silva e Rinaldo Índio fazem acordo com o Parnahyba
some text

O Parnahyba ainda não tem elenco definido, tampouco rivais em 2023. Contudo, a diretoria encaminhou o acerto com dois jogadores que devem compor o grupo inicial do técnico Pedro Manta na pré-temporada prevista para novembro. O meia Jeff Silva e o atacante Rinaldo Índio têm acordo verbal com a diretoria para retornarem na próxima temporada.

Jeff Silva Parnahyba — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jeff Silva Parnahyba — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Destaque do vice-campeonato piauiense deste ano, Jeff Silva segue residindo em Parnaíba mesmo após o fim da temporada profissional azulina. Para assegurar a permanência do atleta, a diretoria do Tubarão deu a ele o cargo de treinador da categoria sub-15. Jeff fez ainda parte da comissão técnica que disputou o Piauiense sub-20.

Outro jogador tratado como certo no elenco de 2023 é o atacante Rinaldo Índio. O jogador foi contratado para a disputa do estadual deste ano, mas sofreu uma grave lesão no joelho e ficou em tratamento na cidade. Recuperado, ele renegociou com a atual gestão uma dívida que possuía com a antiga diretoria e permaneceu no clube com o mesmo cargo de Jeff Silva na base.

Jeff Silva, Parnahyba — Foto: Arquivo pessoal
Jeff Silva, Parnahyba — Foto: Arquivo pessoal

Rinaldo Índio Parnahyba — Foto: Arquivo pessoal
Rinaldo Índio Parnahyba — Foto: Arquivo pessoal

Para 2023, estou apalavrado com o Parnahyba e creio que tem tudo para dar certo. Gostei muito daqui. Sou do Sul do país, de Curitiba, mas me considero nordestino. Então, quero ficar. Só tenho a agradecer Eureliano (Barros, presidente) e Edrivando Barros (executivo de futebol) e toda diretoria e torcida pela confiança em mim. Me convidaram para ser treinador da escolinha pela experiência que eu tenho nacional e internacional e pelo o que eu fiz dentro de campo na competição, pelo meu caráter e por sempre ser profissional. E eu aceitei— Jeff Silva.

Jeff Silva tem 36 anos e começou na base do São Paulo de onde ganhou projeção nacional. Ele acumulou experiência pelo futebol de Portugal, Sérvia e Hungria e, no Brasil, passou por clubes como Fortaleza, Náutico, Novo Hamburgo, Imperatriz, Moto Club e Taubaté.

Jeff Silva, meia do Parnahyba  — Foto: Lucas Marinho - Parnahyba S.C.
Jeff Silva, meia do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho - Parnahyba S.C.

Jeff e Rinaldo são amigos desde a época em que os dois atuaram no Náutico, o meia no profissional e o atacante na base.Jeff é um cara diferenciado. Um amigo que eu sou fã. Acompanhei ele no Náutico quando eu estava no juvenil, em 2009. Uma honra para mim estar ao lado dele aqui, aprendendo a cada dia. Agradeço essa nova experiência (como técnico da base)— Rinaldo Índio

Futuro técnico do Parnahyba, Pedro Manta estipulou com a diretoria o início de novembro como provável data para a abertura da pré-temporada. O clube disputará o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D em 2023.

Fonte: GE PI

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.