Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi desmente a Globo: “Não sei onde tiraram isso”

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi desmentiu nesta segunda-feira (16) uma informação veiculada pelo programa Encontro, da TV Globo.


Reprodução/TV Globo
some text

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi desmentiu nesta segunda-feira (16) uma informação veiculada pelo programa Encontro, da TV Globo.

A atração divulgou que o ex-participante do BBB22 estava se recuperando em casa. 

Nas redes sociais, a família esclareceu que a informação não procede. “Informação importante: a informação dada pelo programa Encontro da Globo de que o Rodrigo está em casa não procede”, diz o comunicado.

Eles ainda lamentaram a divulgação de uma informação equivocada.

“Não sei de onde tiraram essa informação, mas não é verdadeira”, disse ele esclarecendo que o ex-BBB segue internado e acompanhado pelos médicos. 

CARTA ABERTA

Em recuperação após o gravíssimo acidente que sofreu, o ex-BBB Rodrigo Mussi comoveu os fãs neste domingo (15) ao escrever um recado de próprio punho para os fãs. Na mensagem, ele se apresenta como um “milagre” e diz que ainda está entendendo tudo o que aconteceu.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, diz ele com a letra trêmula.

Fonte: Redação Contigo


João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.