Integrantes do KLB sobre pausa de sete anos e retorno: “Cada um teve a chance de fazer coisas diferentes”

Quando lançamos o KLB foi um sucesso instantâneo. De cara, a música A Dor Desse Amor vendeu um milhão e meio de cópias.


reprodução
some text

KikoLeandro e Bruno estão ansiosos para a chegada do dia 11 de junho, quando estreiam em São Paulo a turnê comemorativaKLB: 20 +2 Experience, que marca o retorno aos palcos da banda após uma pausa de sete anos. Maduros e com bagagens de realizações profissionais solos, os irmãos hoje priorizam algo que não conseguiam no auge da banda vinte anos atrás, devido a intensa rotina e a própria idade, aproveitar cada momento como se fosse o último.

Quando lançamos o KLB foi um sucesso instantâneo. De cara, a música A Dor Desse Amor vendeu um milhão e meio de cópias. Era uma loucura. Eu tinha 20 anos, Leandro estava com 18 e o Bruno tinha 15. Por mais que a gente tenha aproveitado intensamente, eu gostaria de ter aproveitado ainda mais porque era bom demais”, comenta Kiko, aos 43 anos.

“Eu como era adolescente, que estava em formação. Eu era muito desligado e deixava tudo para os meus irmãos, só me preocupava em fazer a minha parte e pronto. Não participava do projeto de criação. Estava pensando em sair, fazer bagunça, coisas de adolescente. Hoje, tenho outra cabeça. Quero curtir cada segundo deste momento como se não houvesse amanhã”, explica Bruno, atualmente pai de Ravi e com 38 anos.

Leandro com Natália Guimarães e filhas (Foto: Instagram)
Leandro com Natália Guimarães e filhas (Foto: Instagram)

Para Leandro, de 40 anos, além da oportunidade de fazer o que mais ama, ele se anima por poder mostrar seu trabalho para as filhas, Maya e Kiara, de 8 anos, fruto de seu casamento com Natália Guimarães.

É fantástico. Quando lançamos o mais recente álbum do KLB, minhas filhas tinham acabado de nascer. Então, na maior parte da vida delas, elas não me viram em atividade com a banda.  Agora que elas têm oito anos, estão vibrando com a volta. Elas amam música, cantam o dia inteiro e têm orgulho do pai delas. Com certeza vão estar em alguns dos nossos shows. Vai ser muito lindo isso”, vibra.

Kiko, Leandro e Bruno com os pais no auge do KLB (Foto: Instagram)
Kiko, Leandro e Bruno com os pais no auge do KLB (Foto: Instagram)

RETORNO DEDICADO AO PAI
A banda lança em breve uma canção inédita e, após a turnê, tem planos de gravar um novo álbum. Os três se emocionam ao contar que o retorno era um pedido do pai, o produtor Franco Scornavaccamorto em 2018.

“Meus pais sempre foram os maiores incentivadores que tivemos. Meu pai tinha muita vontade que a gente retomasse e fizesse essa turnê. Tudo o que estamos vivendo hoje, era um desejo dele. Se ele estivesse aqui, estaria pulando e chorando de alegria. Na verdade, ele está porque eu acredito na vida após a morte. Sei que ele está torcendo e vibrando pela gente. Ele sempre falava para a gente não deixava morrer isso dentro da gente, dizia que tínhamos talento”, recorda Bruno.

“É difícil falar qualquer coisa sem falar do meu pai. Ele sempre foi meu guia, minha referência profissional e pessoal, meu alicerce, orientador de vida e de carreira. A partida dele na vida pessoal foi devastadora e na profissional, gerou dúvida. Mas conseguimos encontrar uma equipe que traz essa segurança profissional que meu pai trazia”, conta Kiko.
“Meu pai quis muito essa volta, mas foi se adoentando e não conseguia mais tentar nos convencer. Estou de luto até hoje, mas a vida continua e preciso continuar fazendo o que amo, que é a música”, reforça Leandro.

Além da apresentação no Vibra São Paulo, que já está com os ingressos esgotados, a banda leva a turnê para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, São José (SC), Curitiba, Ribeirão Preto, Brasília, Natal, Recife, Salvador, Maceió, Manaus e Belém. Além disso, eles organizam meet & greet, que inclui acompanhar a passagem de som com músicas que não estarão no repertório, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial exclusiva.

Fonte: Quem Acontece

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.