Iniciado o processo de atualização do sistema comercial da Agespisa

Uma empresa de tecnologia e consultoria está passando as informações aos colaboradores dos setores de faturamento, cadastro, cobrança, TI e operacional. 


 Iniciado o processo de atualização do sistema comercial da Agespisa
some text

Durante esta semana, servidores da Agespisa participam da apresentação da nova versão do sistema comercial da empresa. O objetivo da atualização é modernizar o sistema e adequá-lo às regras de negócio da companhia, prestando, assim, melhor serviço aos clientes.

Uma empresa de tecnologia e consultoria está passando as informações aos colaboradores dos setores de faturamento, cadastro, cobrança, TI e operacional. O processo de atualização vai ocorrer de forma gradual ao longo de seis meses, com funcionamento paralelo ao sistema atual.

“Um dos principais benefícios será a ampliação do uso do sistema por meios eletrônicos. Com isso, a utilização de papel será reduzida de forma substancial. A implementação vai garantir mais agilidade ao atendimento, se estendendo a outras plataformas como chatbot e WhatsApp”, afirma o superintendente de Negócios da Agespisa, Paulo Roberto Couto.

A apresentação da nova versão do sistema comercial ocorre até sexta-feira (13).

Fonte: CCom

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.