Homens de Cajueiro da Praia foram presos transportando drogas e arma

Na tarde desta quarta-feira (28), a polícia de Parnaíba efetuou a prisão de 6 indivíduos que vinham de Cajueiro da Praia em um carro de aplicativo.


 Homens de Cajueiro da Praia foram presos transportando drogas e arma
some text

Na tarde desta quarta-feira (28), a polícia de Parnaíba efetuou a prisão de 6 indivíduos que vinham de Cajueiro da Praia em um carro de aplicativo. Eles foram levados para Central de flagrantes, e a prisão está em andamento com a presença do senhor comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações da PM, eles teriam vindo a cometer algum tipo de ilícito, e que a denúncia foi feita anonimamente. A prisão foi efetivada pela Força Tática e ROCAM. Segundo um vídeo que chegou até a nossa redação, o motivo da prisão seria que os suspeitos estariam com armas e drogas dentro no carro.

Fonte: PM
Imagem retirada de um vídeo de fonte anônima

ATUALIZAÇÃO

Por volta das 12h30 Policiais Militares receberam informações de que um Gol Branco vinculado a uma empresa de carro de aplicativo estava se deslocando de Cajueiro da Praia para Parnaíba com indivíduos armados.
As guarnições do 2º BPM e também da CIPTUR foram mobilizados para a montagem de barreiras na PI 116 E BR 402. Durante essa ação o carro foi identificado pelos policiais da ROCAM e Força Tática, que deram ordem de parada, mas foi desobedecida, começando então um acompanhamento tático, que culminou na Av. 18 de Outubro onde foi interceptado.
No veículo foram encontrados dois revólveres cal. 38, munições, substância análoga à cocaína, celulares e dinheiro.
Foram detidos os indivíduos com as iniciais:
L. C. S. C;
D. V. A;
F. B. S. C;
L. M. S.
Todos foram levados, juntamente com os materiais e veículo, para a Central de Flagrantes.

Atualização feita às 09h20 de 29/07/2020

Essa matéria ainda está sendo atualizada

Fonte: PM-PI/ Texto: Naã Furtado

Fonte: PM
Fonte: PM

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.