Homem tem o costume de matar, roubar e estuprar, além de afirmar que é possuído por um espírito com desejo de matar

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) encontrou maconha dentro do congelador de uma geladeira no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. A ação foi coordenada por equipes do 17º Batalhão, que encontraram os tabletes com substância análoga à erva a partir de uma denúncia anônima.  O suspeito, de iniciais R.A.R.S. foi abordado e ficou muito nervoso. […]


some text

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) encontrou maconha dentro do congelador de uma geladeira no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. A ação foi coordenada por equipes do 17º Batalhão, que encontraram os tabletes com substância análoga à erva a partir de uma denúncia anônima. 

O suspeito, de iniciais R.A.R.S. foi abordado e ficou muito nervoso. Além de não apresentar a documentação que foi solicitada pelos policiais, ele apresentou atitude suspeita. 

Maconha no congelador no Torquato Neto. Crédito: Divulgação/WhatsApp.Maconha no congelador no Torquato Neto. Crédito: Divulgação/WhatsApp.

Ao realizar a vistoria na residência, a maconha foi encontrada no lugar inusitado. Além dos tabletes, também foi encontrada uma arma de fabricação caseira. Ele foi para a Central de Flagrantes para que sejam feitos os procedimentos legais. 

Segundo informações preliminares, um homem denunciou o tráfico ao ver a viatura passando na rua. De acordo com a polícia, R.A.R.S. disse que vendia a droga há pouco mais de três meses.

Fonte: meionorte.com

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.