Homem suspeito de ter participado de tiroteio é preso em Parnaíba
Ele é suspeito de ter participado de um tiroteio na madruga desta quinta-feira (09) em Ilha de Santa Isabel.


Um homem identificado como Geones de Carvalho Santos de 26 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (09) no bairro da Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba. Ele é suspeito de ter participado de um tiroteio nesta madrugada, motivado pela disputa de facções criminosas. Com Geones, a Polícia Militar encontrou uma motocicleta roubada, e um arsenal com armas e mais de 70 munições.
Segundo o Tenente Paulo Roberto, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a PM recebeu uma denúncia de moradores da região de que no tiroteio dessa madrugada, que suspeitos tentaram incendiar a casa de uma pessoa e, ao saber do corrido, as da equipes da corporação se deslocaram para o local e lá encontraram muitas cápsulas deflagradas. De acordo com Paulo Roberto, testemunhas do tiroteio informaram que Geones havia sido um dos participantes. Os policiais, então, se deslocaram até a casa do suspeito e o encontraram materiais apreendidos. Dois revólveres, uma espingarda, uma pistola muitas munições de 380, .40, calibre 44.
Geones foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado. Segundo a polícia, ele já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Geones de Carvalho Santos — Foto: Naã Furtado /Rádio Liderança Geones de Carvalho Santos — Foto: Naã Furtado /Rádio Liderança Motocicleta apreendida pela PM em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Naã Furtado /Rádio Liderança Motocicleta apreendida pela PM em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Naã Furtado /Rádio Liderança Munições — Foto: Naã Furtado /Rádio Liderança Armas e celuares foram presos — Foto: Naã Furtado /Rádio Liderança