Homem é morto ao tentar assaltar loja de Parnaíba

O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros.


 Homem é morto ao tentar assaltar loja de Parnaíba
some text

Na manhã desta quinta-feira (15), um homem conhecido como "Foquito", foi morto com disparos de arma de fogo, ao tentar assaltar uma loja localizada na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

O novo comandante, tenente-coronel Erisvaldo Viana, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu a tiros o criminoso. 

Suspeito é morto após tentar realizar assalto a loja em Parnaíba - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e o médico de plantão constatou o óbito.

Foquito tinha simulado um enforcamento no mês de novembro. Uma pessoa desconhecida ainda tentou registrar um Boletim de Ocorrência na Policia Civil, o que não aconteceu devido a ausência do corpo.

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba vai investigar o caso.

Esse é o oitavo homicídio registrado em Parnaíba nos últimos cinco dias. Na noite de terça-feira (14), um homem identificado como Renilson Oliveira, foi morto no bairro Don Rufino III, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Fonte: MeioNorte

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.