Greco prende quadrilha acusada de estourar caixa eletrônico na Houston Bike

Na manhã desta sexta-feira, 11 de junho, a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou a prisão de um jovem identificado como Carlos Eduardo Pereira da Silva, mais conhecido como ‘Cadu’, proprietário de uma loja de celulares.  Carlos Eduardo é acusado de participar do estouro a um caixa eletrônico na fábrica da Houston […]


 Greco prende quadrilha acusada de estourar caixa eletrônico na Houston Bike
some text

Na manhã desta sexta-feira, 11 de junho, a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou a prisão de um jovem identificado como Carlos Eduardo Pereira da Silva, mais conhecido como ‘Cadu’, proprietário de uma loja de celulares. 

Carlos Eduardo é acusado de participar do estouro a um caixa eletrônico na fábrica da Houston Bike, no mês de fevereiro. Ele foi preso no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina.

A polícia deu cumprimento a mandados de prisão e além dele outros três mandados foram expedidos todos contra acusados de participarem do estouro ao caixa eletrônico. Os presos foram: Gregório Redusino da Cunha Filho, Marcelo Nunes de Oliveira e Edvan de França Ferreira.

Carlos Eduardo Pereira da Silva foi preso acusado de estouro a caixas eletrônicos - Foto: GrecoCarlos Eduardo Pereira da Silva foi preso acusado de estouro a caixas eletrônicos - Foto: Greco

Quadrilha que realizava estouro a caixas eletrônicos de Teresina - Foto: GrecoQuadrilha que realizava estouro a caixas eletrônicos de Teresina - Foto: Greco

O CASO 

Na sexta-feira, 05 de fevereiro, por volta de 04h, cinco criminosos armados invadiram uma fábrica de bicicletas - Houston Bike - localizada no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina e estouraram um caixa eletrônico que fica no interior da empresa. De acordo com o comandante, Sargento Solano, houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças do estabelecimento. 

“A gente foi acionado por volta das 04h que estava havendo um tiroteio nas imediações da Houston Bike, de pronto a gente veio atender a ocorrência, só que ao chegar no local a gente se deparou com o portão arrebentado. Conversamos com os seguranças e eles nos informaram que cinco elementos em um Renault Clio cinza adentraram a empresa, teve troca de tiros, mas graças a Deus os seguranças não ficaram feridos, lá nos fundos tem um caixa eletrônico e eles conseguiram estourar, mas ainda não se sabe precisar a quantia que foi levada”, afirmou.

Fonte: meionorte.com

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.