Grávida, Thaeme Mariôto sofre acidente em casa e vai parar no hospital: ”O susto foi grande”

Esperando sua segunda filha, Ivy, Thaeme Mariôto contou nesta quinta-feira, que levou um grande susto na noite de ontem e precisou ser levada ao hospital.


Instagram
some text

Esperando sua segunda filha, IvyThaeme Mariôto contou nesta quinta-feira (26) que levou um grande susto na noite de ontem e precisou ser levada ao hospital.

A cantora disse que ela e o marido, Fábio Elias, estavam organizando algumas coisas para a chegada da caçula e ela pediu que ele tirasse uma caixa que estava com o berço da pequena dentro e, com o peso, a caixa acabou caindo em sua barriga.

“No que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada, ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar.”, disse ela.

omo eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande. Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou”, contou.

TRANQUILIZOU OS FÃS

A artista explicou que ficou preocupada, pois, nunca viveu nada parecido quando estava grávida da primeira herdeiraLiz, de dois anos. Após o susto, a estrela contou que realizou exames e está tudo bem com a criança. 

“O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro, mas o susto foi grande. Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também já sentiram isso. Parecia treinamento de respiração. Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento, mas está tudo super bem. Deus protegeu”.

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.