Gracinha Moraes Souza deve anunciar sua pré-candidatura a deputada federal em Brasília na presença de ACM Neto

Seguem firmes as articulações políticas para 2022.


 Gracinha Moraes Souza deve anunciar sua pré-candidatura a deputada federal em Brasília na presença de ACM Neto
some text

No meio político seguem firmes as articulações que visam 2022. Para a eleição do ano que vem os nomes que estão de olho no legislativo federal e estadual já se apresentam como pré-candidatos.

Para acabar com o mistério, a secretária de infraestrutura de Parnaíba Gracinha Moraes Souza Nunes, filha do prefeito Mão Santa (DEM), viajará para Brasília – DF na quarta-feira (25), a data foi escolhida para fazer menção ao número que a sigla partidária possui.

Além disso, a ida de Gracinha para um ato de filiação em Brasília, também tem um cunho simbólico, é lá que ela deve anunciar a sua pré-candidatura ao cargo de deputada federal, com o aval do presidente nacional do partido o prefeito de Salvador – BA, ACM Neto (DEM).

Confirmando sua pré-candidatura à deputada federal, começarão as frentes para trabalhar o nome de Gracinha, principalmente em Parnaíba, base política da família Moraes Souza e onde a disputa deve se acirrar com o nome do secretário de estado da saúde Florentino Neto (PT), que já foi prefeito de Parnaíba e que é um dos naturais pré-candidatos ao mesmo cargo de deputado federal.

Texto: Tiago Mendes

Christiane albuquerque

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.