Globo vai exibir novela ‘O Clone’ todas as tardes na TV.

Sucesso absoluto no ano de 2001, a trama escrita por Glória Perez  chamou a atenção dos telespectadores ao abordar a clonagem humana como um dos temas centrais da história.


Divulgação/TV Globo
some text

A alta cúpula da TV Globo bateu o martelo e escolheu a bem-sucedida novela O Clone para substituir a comédia Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo.

Sucesso absoluto no ano de 2001, a trama escrita por Glória Perez (72) chamou a atenção dos telespectadores ao abordar a clonagem humana como um dos temas centrais da história.

Para celebrar os 20 anos do folhetim, a emissora decidiu transmitir novamente a obra a partir do mês de outubro. “É uma história muito humana, e com temas muito atuais: clonagem, dilemas éticos, experiências com as quimeras, dependência química, dramas familiares, amores. E existe também o aspecto muito lúdico da cultura muçulmana, a beleza das vestimentas, das maquiagens, das danças, os costumes…”, disse a autora para o portal Gshow.

Protagonizada por Murílio Benício (50) e Giovanna Antonelli (45), a novela O Clone ainda teve como destaque, os atores Carla Diaz (30), Débora Falabella (42), Solange Couto (65), Juca de Oliveira (86), dentre muitos outros.

Fonte : Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.