Futuros militares se apresentam à PM para início do curso de formação

O Curso de Formação de Soldados PM funcionará no Centro de Educação Profissional/DEIP, com sede em Teresina-PI, e nos polos do 2º BPM, com sede em Parnaíba-PI, 3º BPM, com sede em Floriano-PI, e 4º BPM, com sede em Picos-PI.


 Futuros militares se apresentam à PM para início do curso de formação
some text

Os 1.078 aprovados no concurso da Polícia Militar do Piauí (PMPI), matriculados para os Curso de Formação de Soldados se apresentaram nesta segunda-feira (16), no Centro de Educação Profissional, no bairro Ilhotas, em Teresina. 

Na ocasião, foi repassada a "ordem unida" (formação habitual de reunião dos integrantes da tropa) e palestras com relação ao funcionamento da instituição e apresentação do novo organograma. 

Matriculados se apresentam para Curso de Formação da PMPI | foto: Carvalho via redes sociais PMPIMatriculados se apresentam para Curso de Formação da PMPI | foto: Carvalho via redes sociais PMPI

O Curso de Formação de Soldados PM funcionará no Centro de Educação Profissional/DEIP, com sede em Teresina-PI, e nos polos do 2º BPM, com sede em Parnaíba-PI, 3º BPM, com sede em Floriano-PI, e 4º BPM, com sede em Picos-PI

Fonte: Meio Norte

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.