Fora da TV Globo, Chico Pinheiro cogita trabalho como motorista de aplicativo.

Ex-âncora do ‘Bom Dia Brasil’, Chico Pinheiro cogita trabalho como motorista de aplicativo e explica decisão; veja


Reprodução / TV Globo / Instagram
some text

O jornalista Chico Pinheiro mostrou nesta terça-feira (3) que está querendo se reinventar no mercado de trabalho. Em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o ex-âncora do ‘Bom dia Brasil’ comentou seus planos profissionais após deixar a TV Globo e revelou um desejo antigo: ser motorista de aplicativo.

“Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, começou explicado. Em seguida, o comunicador justificou: “Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”.

Bem-humorado, o veterano das telinhas ainda tirou onda ao relatar como seria seu serviço aos passageiros: “Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’ ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor. Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo pra contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, confessou.

 SAÍDA DA GLOBO

Após 31 anos de casa, o âncora do telejornal ‘Bom Dia Brasil’ Chico Pinheiro está de saída da TV Globo. Nesta sexta-feira (29), o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, afirmou em um comunicado enviado à imprensa que o desligamento do profissional veio em comum acordo.

Fonte; Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.