Flamengo e Atlético (MG) vencem fora de casa na Libertadores

E vamos começar com os resultados desta quarta-feira.


 Flamengo e Atlético (MG) vencem fora de casa na Libertadores
some text

E vamos começar com os resultados desta quarta-feira: Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba foi até Pelotas e venceu o Brasil por 2 a 0, o Cruzeiro ficou no empate em Belo Horizonte com o Vitória por 2 a 2, a Ponte Preta bateu o Londrina por 2 a 1 e o Sampaio Corrêa venceu o Náutico por 2 a 0. Coritiba, Náutico, Sampaio Corrêa e Guarani estão com as quatro primeiras colocações da Série B.

Taça Libertadores da América: o Flamengo foi até Assunção e goleou o Olímpia por 4 a 1. O Atlético Mineiro foi até o Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, e ganhou do River Plate por 1 a 0.

Campeonato Acriano: o Galvez bateu o Andirá por 3 a 1 e o Atlético goleou o Plácido de Castro por 8 a 0. Pela Amapaense, O Trem venceu o Ypiranga por 2 a 0.

Nesta quinta-feira a bola rola para mais dois jogos da Série B: CRB x Brusque e Operário x Botafogo. Pela Libertadores, o Fluminense joga contra o Barcelona do Equador. Pela Copa Sul-americana, também tem brasileiros em campo: LDU x Athletico e Santos x Libertad. 

Fonte: Rádio Agência Nacional

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.