Fim de semana de muitos registros policiais

Luís Correia, Cajueiro da Praia e Parnaíba foram as cidades com registros policiais.


 Fim de semana de muitos registros policiais

Reprodução: IML

some text

Na tarde desta sexta-feira (24/09), uma relojoaria localizada no Centro da cidade de Parnaíba foi alvo de ação criminosa. Dois homens em uma motocicleta chegaram no local, um deles adentrou o estabelecimento e se passou por cliente, solicitando à funcionária que lhe mostrasse itens de ouro. Testemunhas afirmaram que nesse momento o criminoso pegou as duas bandejas com as joias, montou na garupa da moto em que estava seu comparsa e fugiu. Em áudio que circula nas redes sociais, uma pessoa conta que o assaltante sequer estava encapuzado e não usava nenhum tipo de acessório que impedisse que fosse identificado. 

Um jovem identificado como José Lucas, 23 anos, foi preso por policiais militares que compõem a Força Tática de Parnaíba no último sábado (25). A prisão foi registrada no Parque José Estevam, Bairro Alto Santa Maria. Com José foram encontradas 38 pedras de crack embaladas, além da quantia de R$ 20,00, dividida em cédulas de pequeno valor. O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes onde está à disposição da Justiça. 

A guarnição de serviço da Ciptur foi acionada por volta das 22h30min de sábado (25), para atender ocorrência de tentativa de homicídio em residência de veraneio no bairro Atalaia em Luís Correia. A patrulha coordenada pelo tenente Jorge Sales – ao chegar no endereço, deu voz de prisão no passageiro da excursão, identificado como Kenaelson da Silva Araújo, natural de Teresina-PI. Ele foi apontado em tentativa de homicídio durante o lazer de passageiros de uma excursão procedente de Teresina, que teve como vítima, o motorista do ônibus, Edson Silva, atingido com uma paulada na cabeça e cerca de 03 facadas na região da barriga e peito. A vítima foi socorrida primeiramente para o hospital de Luís Correia, e na sequência ao centro cirúrgico do Heda em Parnaíba. O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido por tentativa de homicídio qualificado

Um homem foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro Coqueiro em Luís Correia, a tentativa de laticínio foi registrada por volta das 04h30min da madrugada deste domingo (26/9). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima inconsciente e em estado grave para o hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento.  Segundo informações, o homem que não teve seu nome revelado foi atingido com um tiro na nuca e no ombro, segundo testemunhas relataram à polícia, pelo menos três homens armados invadiram a casa, derrubaram a porta e entraram atirando. A Polícia Civil está investigando o caso.

Na manhã deste domingo (26) o corpo de Márcio de Jesus Costa, 21 anos, foi encontrado em trecho da PI-301, mais precisamente na altura da Comunidade Baixa do Carpino, no município de Luís Correia. O acidente teria ocorrido por volta das 2:00 da manhã deste domingo. Apesar das causas da morte ainda serem desconhecidas, especula-se que Márcio foi a óbito em decorrência de um atropelamento, já que, de acordo com informações de populares, havia marcas de pneu na camisa da vítima. A Poícia Militar esteve no local e isolou o perímetro. Márcio, de acordo com o que foi levantado, era morador da Comunidade Lagoa das Pedras. 

Policiais Rodoviários Federais lotados na 5ª Delegacia, abordaram um veículo no KM 28 da BR 343, estrada que liga Parnaíba ao município de Buriti dos Lopes, por volta das 11hs da manhã deste domingo (26), e após revista no automóvel foi encontrado dentro do porta-luvas, 08 porções de uma substância análoga ao crack. Questionado sobre a propriedade da droga, o motorista do carro disse aos policiais que pertencia ao passageiro, ora identificado como Daniel Santos do Nascimento, 18 anos, residente no bairro Mala Velha, na cidade de Buriti dos Lopes, distante 35km de Parnaíba. O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. O delegado Rodrigo Mello autuou Daniel Santos do Nascimento no crime de tráfico de drogas. O motorista do carro foi liberado. Daniel Santos negou tal acusação.  O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estado de decomposição em um matagal na tarde deste domingo (26), por volta das 13h30min, na cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. De acordo com o tenente Olavo Sales, da Polícia Militar do Piauí, populares que encontraram o corpo e acionaram a PM. Ainda conforme a Polícia Militar, foi encontrado um orifício na região da cabeça do homem, que provavelmente foi causado por disparos de arma de fogo. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo e exames vão ser realizados com o objetivo de identificar a vítima e a causa da morte. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.