Fim de semana com vários registros policiais em Parnaíba

Prisões, apreensões e cumprimento de mandado de prisão marcaram os dias 14 e 15 de agosto em Parnaíba.


 Fim de semana com vários registros policiais em Parnaíba
some text

Policiais Militares lotados no Batalhão Major Osmar, coordenados pelo tenente Souza Filho, recuperaram na manhã de sábado (14), a motocicleta Titan cor preta, 160cc, tomada de assalto na Avenida São Sebastião, na altura do acesso ao conjunto Colina do Alvorada, no bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí. 

Foram presos: Francisco Flávio Lima Sousa, o Neném, de 37 anos, Wellington das Neves Serejo Silva, o Baguinha, 21 anos, e o alagoano Jean Menezes da Silva, 26 anos, todos eles acusados do roubo da motocicleta, em que foi vítima, o Sr. Reginaldo Nascimento. 

Os acusados ocupavam um veículo Ford KA com placas de Inhapi-Alagoas, e teriam colidido contra um muro na Avenida São Sebastião, na altura do bairro João XXIII. Um mototaxista que passava no local, observando o carro batido e abandonado, resolveu parar sua moto e olhar no interior do veículo, momento que foi surpreendido por um homem e deram início a uma luta corporal.

Neste momento, outros dois homens, um deles armado de faca, surgem e pulam na moto e esperam o outro companheiro se livrar da vítima durante a luta. Após a briga, os três fugiram na motocicleta levando os dois capacetes do mototaxista. A polícia foi acionada e na vistoria do carro foi encontrado o endereço de um deles, no conjunto Raul Bacelar IV. No imóvel, os policiais encontraram os capacetes, um retrovisor e 09 chaves de motos. O morador da casa, Jean Menezes da Silva foi encontrado e preso na Rua Barão do Rio Branco no bairro São José, que delatou seus parceiros, ambos residentes no bairro São José. 

Baguinha contou que Jean estava embriagado e passaram a noite bebendo juntos. No caminho para o Raul Bacelar colidiram o carro e depois roubaram a moto, por volta das 9hs da manhã.

Ainda no sábado, equipes do Serviço Reservado e Força Tática do 2º BPM, apreenderam por volta das 19hs uma grande quantidade de drogas na Travessa Frei João Pedro III, bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.

Ao avistar os policiais, o suspeito correu e deixou para trás o material ilícito apreendido. Foi contabilizado nas apreensões: Tablete de maconha pesando quase meio quilo. 84 trouxas de maconha; 34 pedrinhas de crack e duas pedras maiores da mesma substância; 09 papelotes de cocaína e uma porção maior da mesma substância; R$ 68 reais em dinheiro trocado e uma balança de precisão e papel alumínio. 

Já no domingo foi a vez da Polícia capturar, por força de mandado da justiça, Arone Gomes dos Santos, 22 anos. O mandado de prisão expedido pela Vara única da Comarca de Luís Correia-PI, com base no crime de furto. Arone é conhecido na região de Luís Correia pela prática de furtos, tendo uma extensa ficha criminal. 

Fonte: Portal do Catita

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.