Ferroviário-PI larga na frente do Picos nas semifinais da Série B do Piauiense

A partida de volta entre as equipes está agendada para a próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.


 Ferroviário-PI larga na frente do Picos nas semifinais da Série B do Piauiense

Picos x Ferroviário-PI, Série B do Piauiense 2022 (Foto: Matheus H./Picos)

some text

O Ferroviário-PI venceu o Picos por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais da Série B do Campeonato Piauiense. A partida foi disputada neste sábado, no estádio Helvídio Nunes, em Teresina. O gol da partida foi marcado por Bruninho, que aproveitou um chute da entrada da grande área, de primeira, após cruzamento de Diguinho. O Ferrão larga na frente no jogo de ida da semifinal da competição.

1º tempo

O time da casa assustou no início do primeiro tempo com uma boa jogada de Pedro Henrique com bola na área. Raphael Freitas saiu para cabecear, trombou com o goleiro Jailson e pediu pênalti. A arbitragem mandou seguir. O Ferrão observou a equipe do Picos comandar os primeiros movimentos e se lançou para o ataque a partir dos 20 minutos. Pica-Pau recebeu um bom passe de Diguinho, finalizou forte, mas a bola explodiu na zaga. Jânio também conseguiu finalizar, mas Gleibson interveio. Jairinho quase marca após bom pivô feito por Raphael Freitas.

2º tempo

O segundo tempo da partida começou assim como o primeiro. As duas equipes tentaram se lançar para os ataques. Picos tinha mais posse assustou primeiro. Marquinhos conseguiu bom cruzamento, mas Raphael Freitas não chegou a tempo para finalizar. Em mais um vacilo de Gleibson, Jânio acha Pica-Pau, que finalizou forte, mas o camisa 1 se recuperou no lance. Raí conseguiu boa chegada e finalização cruzada, mas Didi cortou. No final do jogo, Raphael Freitas pediu penalidade em um lance que ele não conseguiu girar para finalizar e caiu na área, mas nada marcado. No final do jogo, Bruninho fez o gol da partida. Diguinho alçou a bola na área, o camisa 17 aparece na entrada da área e finaliza de primeira para balançar as redes.

Picos x Ferroviário-PI, Série B do Piauiense 2022
Picos x Ferroviário-PI, Série B do Piauiense 2022 (Foto: Matheus H./Picos)

Jogo da volta das semifinais

A partida de volta entre as equipes está agendada para a próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Qualquer empate classifica o time do litoral. A SEP precisa vencer por dois gols de diferença para garantir o acesso.

Fonte: GE PI

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.