Ferroviário-PI derrota o Piauí com dois gols de Jânio Daniel

O Ferroviário-PI assumiu a segunda colocação da tabela de classificação da Série B do Piauiense, com quatro pontos conquistados. Do outro lado, o Piauí foi para a lanterna da competição, com nenhum ponto, até o momento. O próximo compromisso será diante do Comercial-PI, no domingo (4), às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.


 Ferroviário-PI derrota o Piauí com dois gols de Jânio Daniel

Foto: Eleven sports

some text

O Ferroviário-PI venceu o Piauí, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense. Jânio Daniel, em duas oportunidades, sacramentou a 1ª vitória do Tricolor Praiano na Segundona. Enquanto isso, a estreia de Eduardo dos Santos como treinador ficou marcada pelo resultado negativo do Enxuga Rato.

FERRÃO OBJETIVO

O Ferroviário-PI começou propondo mais jogo logo no início da partida. O Tricolor tinha a bola alçada na área como principal arma. Até que aos 14 minutos, após cobrança de falta, Samuel Carvalho realizou cruzamento, e Jânio Daniel desviou para abrir o placar. Apesar do gol, o Piauí não sentiu o golpe e foi para cima do Ferrim. No lance seguinte, Diego Castanhede é derrubado na área e sofre pênalti. Samuel foi para batida e Jaílson defendeu a cobrança. Após o lance, o Ferrão soube administrar a vantagem e conservar o resultado positivo.

Precisando do resultado, o Piauí foi para cima do Ferroviário-PI. O time conseguiu ter mais a posse da bola, mas não conseguia ser objetivo. A chance de mais perigo criada pelo Rubro-Anil foi o chute do atacante Fabinho, que carimbou o travessão. Porém, o Tricolor Praiano foi letal, aos 22 minutos, Jânio Daniel recebeu passe em profundidade e chutou na saída de Sebastião, para ampliar a vantagem do Ferrim. Após o gol, o cenário permaneceu o mesmo: Piauí com maior posse de bola, mas sem efetividade. Com isso, o Ferrão segurou a vantagem e conquistou a primeira vitória na Série B do Piauiense.

TABELA DA SÉRIE B

O Ferroviário-PI assumiu a segunda colocação da tabela de classificação da Série B do Piauiense, com quatro pontos conquistados. Do outro lado, o Piauí foi para a lanterna da competição, com nenhum ponto, até o momento.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 3ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense, o Ferroviário-PI enfrentará o Comercial-PI, neste domingo, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Enquanto isso, o Piauí terá pela frente o Tiradentes-PI, neste sábado, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: GE PI

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.