Fenômeno nas redes, Douglas Souza diz que dará ‘uma sumida’ e explica a razão.

Fenômeno das redes sociais, o ponteiro Douglas Souza decidiu que irá se ausentar por um tempo. Ele ganhou espaço com os vídeos bem-humorados e brincadeiras como, por exemplo, chamar o parceiro Maurício Borges de “Jorges”. Porém, pela campanha do Brasil, ele decidiu que irá focar nas Olimpíadas de Tóquio e não em suas redes sociais. […]


 Fenômeno nas redes, Douglas Souza diz que dará ‘uma sumida’ e explica a razão.
some text

Fenômeno das redes sociais, o ponteiro Douglas Souza decidiu que irá se ausentar por um tempo. Ele ganhou espaço com os vídeos bem-humorados e brincadeiras como, por exemplo, chamar o parceiro Maurício Borges de "Jorges".

Porém, pela campanha do Brasil, ele decidiu que irá focar nas Olimpíadas de Tóquio e não em suas redes sociais. Agora, o Brasil jogará as quartas de final, em busca do bicampeonato olímpico, e o ponteiro é parte importante do projeto, uma vez que sempre atua nas partidas vindo do banco. 

"Agora que estamos nas quartas vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivo! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali", escreveu. 

O Brasil foi campeão olímpico no Rio de Janeiro e Douglas fez parte do elenco. Desde então, muitas coisas mudaram na seleção brasileira. As eleições do país elevaram os ânimos, com manifestações políticas de Wallace e Maurício Souza, e, com a pandemia, o técnico Renan Dal Zotto chegou a ir para a UTI. 

Fonte: Yahoo Esportes

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.