Ex de Xand Avião reclama do cantor na internet: “Entrego nas mãos de Deus”

A confusão começou depois que o cantor postou uma foto com os quatro filhos em sua casa, em Fortaleza, no último domingo, Dia dos Pais.


Reprodução
some text

Segundo o jornal Extra a confusão está formada envolvendo o cantor de forró Xand Avião. Socorro Carvalho, ex-mulher do artista e mãe dos dois filhos mais velhos dele, usou as redes sociais para reclamar que os primogênitos não têm o mesmo tratamento e vida boa que os outros dois, mais novos, do atual casamento de Xand com Isabele Temoteo.

A confusão começou depois que o cantor postou uma foto com os quatro filhos em sua casa, em Fortaleza, no último domingo, Dia dos Pais.

Alguns internautas afirmaram que o cantor usava os filhos mais velhos para fazer marketing e que eles levam uma vida simples, sem luxo, bem diferente dos filhos do atual casamento do artista. Socorro, então, resolveu se manifestar.

“Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”, desabafou.

Ex de Xand Avião solto o verbo na web



Fonte: Jornal Extra

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.