Erasmo Carlos é internado com covid-19: ”Continuem vibrando positivo”

 O perfil oficial do cantor divulgou uma nota no Instagram falando sobre a internação do artista e pediu para que os fãs continuem na torcida por sua recuperação. 


Reprodução/Instagram
some text

Erasmo Carlos (80) foi hospitalizado nesta terça-feira, 31, para tratar da covid-19.

 O perfil oficial do cantor divulgou uma nota no Instagram falando sobre a internação do artista e pediu para que os fãs continuem na torcida por sua recuperação. 

“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”, diz o comunicado. 

Nos comentários os fãs deixaram mensagens positivas. “Vamos Mestre! Força pra você. Já, já estará de volta”, disse o cantor Samuel Rosa. “Muita força, Erasmo. Estamos juntos vibrando por você”, escreveu um seguidor. “Emanando as melhores energias, querido. Já, já você estará em casa zerado”, comentou uma internauta. 

Na última quinta-feira, 26, Erasmo anunciou nas redes sociais que testou positivo para covid-19. O cantor, que já tomou as duas doses da vacina, gravou um vídeo para informar aos fãs que estava em seu terceiro dia de isolamento após pedido dos médicos. “Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele na gravação. 

Fonte: Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.