Empresários participarão da II Rodada de Negócios na ZPE de Parnaíba

O evento acontecerá nesta sexta-feira às 8h30 no auditório da sede da ZPE. Durante o evento, gerentes de Banco do Nordeste dialogarão diretamente com investidores sobre linhas de financiamento.


 Empresários participarão da II Rodada de Negócios na ZPE de Parnaíba
some text

A Investe Piauí, a Companhia Administradora da ZPE Parnaíba e o Banco do Nordeste, através da Superintendência do Piauí, realizarão nesta sexta(05) a II Rodada de Negócios da ZPE Parnaíba, quando receberão empresários e investidores interessados nas oportunidades decorrentes dos incentivos fiscais e da oferta de infraestrutura do local. 

O evento acontecerá nesta sexta-feira às 8h30 no auditório da sede da ZPE, situado à Avenida Dom Pedro I, Bairro Primavera, Parnaíba/PI. Durante o evento, gerentes de Banco do Nordeste dialogarão diretamente com investidores sobre as linhas de financiamento bancário para empresas industriais e prestadoras de serviços adequadas ao perfil de negócios da ZPE piauiense. 

ZPE de Parnaíba (Divulgação)ZPE de Parnaíba (Divulgação)

Os empresários serão recepcionados pelo presidente da Investe Piauí, Victor Saraiva de Almeida, pelo presidente da ZPE Parnaíba, Paulo Roberto Cardoso, e superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, Diogo Luiz da Rocha Martins. 

Os investidores receberão ainda todas as informações e orientações sobre o funcionamento de uma zona de livre comércio e as oportunidades oferecidas pelo Marco Legal das ZPEs, que inclui suspensão tributária por 20 anos, renovável por igual período, incentivos diretos do governo do Piauí e infraestrutura física no Distrito Industrial da ZPE Parnaíba. A localização economicamente estratégica da ZPE também é um ponto forte a ser conhecido pelos presentes.

Fonte: Meio Norte

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.