Em junho será realizada a segunda edição do Festival de Esportes do Portinho

Os atletas inscritos participarão das provas de Triathlon, Corrida de Rua e Maratona Aquática


 Em junho será realizada a segunda edição do Festival de Esportes do Portinho
some text

Em virtude do grande sucesso da primeira edição do evento, que reuniu mais de 200 atletas de várias parte do Piauí e de outros estados, o Festival de Esportes do Portinho está de volta. Desta vez, o evento realizado nos dias 18 e 19 de junho, na Lagoa do Portinho. Os atletas inscritos participarão das provas de Triathlon, Corrida de Rua e Maratona Aquática.

“O turismo de esportes vem se configurando como um novo atrativo para o litoral do Piauí. A primeira edição do Festival de Esportes do Portinho foi um grande sucesso, reunindo muitos atletas que movimentaram a região. Acreditamos que a segunda edição irá impulsionar ainda mais o turismo no litoral piauiense, por meio da prática esportiva”, afirma Marcelo Costa, secretário estadual do Turismo.

Assim como na primeira edição, as provas contarão com a máxima segurança: na água, por meio da utilização de barcos, jet-skis e caiaques; e no ciclismo e na corrida, por meio de staffs durante todo o percurso.

O Festival de Esportes do Portinho tem o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Turismo (Setur), e está sendo organizado pela Zero Oito Meia Saúde e Vida e Rômulo Pinheiro.

Fonte: Secom-PI

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.