Edson Lima está de volta a Limão com Mel.

Edson Lima está de volta a Limão com Mel, banda em que brilhou e fez sucesso nacional nos anos 90, antes de deixar a liderança para seu irmão, Batista Lima.


Edson Lima - Fotos - Gilvan Silva
some text

Olha que babado para os amantes do forró das antigas, nos últimos dias um rumor tomou conta das redes sociais e foi justamente através delas que tivemos a sua confirmação: o cantor Edson Lima está de volta a Limão com Mel, banda em que brilhou e fez sucesso nacional nos anos 90, antes de deixar a liderança para seu irmão, Batista Lima.

Para quem não sabe ou pra quem não lembra, em 1993, Edson foi convidado a integrar a Banda Talismã Musical, da cidade pernambucana de Salgueiro. A banda trocou o nome para Limão com Mel e se tornou sucesso em todo o nordeste. Ele produziu um total de oito CDs pela Banda Limão com Mel, recebendo seis discos de ouro. Após cantar por quase 10 anos na Limão com Mel, em maio de 2000, lima criou a banda Gatinha Manhosa. 

A confirmação veio através das redes sociais do Astrolab Studios, estúdio responsável pelo novo projeto. Em uma publicação, que depois foi removida, eles publicaram uma foto de Edson dando as boas vindas nesta volta a banda que o consagrou nos anos 90.

Fonte: Sua Musica.com

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.