Edital para estágios do Ministério Público é lançado com vagas em mais de 60 municípios do Piauí

Na região da Planície Litorânea, as cidades de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Luís Correia, foram contempladas.


 Edital para estágios do Ministério Público é lançado com vagas em mais de 60 municípios do Piauí
some text

O Ministério Público do Piauí lançou edital para estágios de pós-graduação em mais de 60 municípios do interior do estado. As vagas são apenas para cadastro de reserva nas áreas são Direito, em todas as comarcas, e Tecnologia da Informação, em Teresina. (confira edital)

A bolsa é de R$ 1.500 mais auxílio-transporte de R$ 176 por mês, para carga horária semanal de 25 horas, a ser cumprida de acordo com os horários de expediente da unidade de lotação. 

As inscrições- que começam na próxima quinta-feira (20) e seguem até o dia 25 do mesmo mês- deverão ser feitas por meio de formulário online, disponibilizado no endereço eletrônico https://www.mppi.mp.br/internet/concursos-e- selecoes.

Do total de vagas, 10% serão reservadas para os estudantes que se enquadram na condição de pessoa com deficiência e 30% para os estudantes autodeclarados negros.

A comissão organizadora, presidida pela procuradora Zélia Saraiva Lima, ficará responsável pela coordenação, organização e aplicação do processo. Serão instituídas subcomissões que terão como atribuições a elaboração, a aplicação, a correção e a fiscalização das provas.

Fonte: Cidade Verde

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.