Dupla é presa na praia por roubo de moto em Parnaíba

Os dois jovens praticaram o assalto no bairro Planalto em Parnaíba, e foram localizados e presos bebendo em um bar na beira praia em Luís Correia, ainda de posse da motocicleta roubada.


 Dupla é presa na praia por roubo de moto em Parnaíba
some text

Policiais Rodoviários Federais lotados na 5ª Delegacia de Parnaíba, prenderam em flagrante delito na manhã desta quinta-feira(5), Vitor Manoel Nascimento Galeno, 21 anos, residente no bairro Rancho Alegre, em Luís Correia, e Antonio José Meneses Sobrinho, 19 anos, residente à Rua Crispim de Freitas, sob acusação de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Motocicleta furtada

A vítima acenou para uma viatura da PRF nas imediações do KM 15 da BR 343, e fez a denúncia. Os patrulheiros receberam informações que dois suspeitos estavam transitando de motocicleta na rodovia em direção ao bairro Coqueiro da Praia, para onde os policiais se deslocaram, e presenciaram dois suspeitos bebendo em uma bar na praia, e a motocicleta com as mesmas características da que foi roubada, encostada ao lado deles. 


Na revista pessoal, os policiais apreenderam em poder de Vitor Manoel Nascimento Galeno, 21 anos, um revólver calibre 32, com 5 munições, sendo duas intactas e três deflagradas, além da quantia aproximada de R$ 127 reais. 
Na central de flagrantes, o delegado Rodrigo Mello autuou a dupla por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e roubo qualificado. 

Arma, munições, celular e dinheiro apreendido com a dupla

Com informações do Portal do Catita

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.