Disparos de armas de fogo assustam moradores em Parnaíba

Em diligências, a PM conseguiu prender cincos suspeitos.


 Disparos de armas de fogo assustam moradores em Parnaíba
some text

Na tarde da última sexta-feira, por volta das 17h:30, a Polícia Militar foi acionada em virtude de disparos de armas de fogo no Conjunto João Paulo II, no bairro Mendonca Clark, e enviou viaturas ao local.

Na ação, a PM registrou o óbito de um homem identificado por Antônio Carlos Santos de Andrade, de 33 anos, conhecido popularmente como “caranguejo”. Segundo a PM, ele já tinha passagem pela Polícia.

Nas diligências, a Polícia conseguiu prender cincos suspeitos: Thalison da Silva Rosa; José Lucas Rocha Araújo; Daniel de Araújo Galeno (contra quem havia um mandado de recaptura); e Ezequiel da Silva Santos, o “coringa”.

Em posse de Ezequiel Coringa e Daniel Galeno foram contabilizadas nas apreensões: 03 pedrinhas de crack, dois rolos de papel alumínio, 10 munições intactas de pistola 9mm, 01 cartucho de pistola calibre 380, deflagrado, uma munição deflagrada calibre 38, duas máscaras de tecido e 03 aparelhos celulares. 

Em posse de Thalison da Silva Rosa e José Lucas Rocha Araújo foram apreendidos: 79 trouxas de maconha, 208 porções de crack e R$ 309 reais em espécie. Os envolvidos foram encontrados pela PM no próprio residencial.

Ezequiel, o Coringa, confessou ter matado o Antônio Carlos, o Caranguejo e mais 03 desafetos faccionados em Parnaíba. O primeiro foi o assassinato de Nathan Sampaio na Pedra do Sal; o outro foi de Francisco José Portela dos Santos, e o terceiro, foi Francisco de Assis Martins Galvão, o Assiszinho. 

"Coringa"

Coringa alegou ter executado o Caranguejo porque seu desafeto era faccionado do CV. Contou ainda que teve ajuda de dois cearenses faccionados, porém não declinou o nome deles.  Contra o Coringa havia 03 mandados de prisão em aberto. No assassinato de Nathan Sampaio, Coringa declinou os nomes de mais dois que participaram do crime, sendo um deles já sem vida, (morto posteriormente)

Atualizada às 22:39 de 22/08/2021 por Samuel Aguiar

Com informações e imagens do Portal do Catita

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.