Delegacia Geral emite nota após postagens do delegado Rodrigo Luna

“saí por não concordar com as políticas adotadas pela gestão”, disse João Rodrigo Luna numa rede social, à época de sua saída da DRPC.


 Delegacia Geral emite nota após postagens do delegado Rodrigo Luna
some text

A Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado do Piauí, considerando recentes matérias envolvendo postagens de redes sociais privadas acerca da mudança na função de Delegado Regional de Parnaíba, vem informar o seguinte:

be208845-d933-4b8e-82d2-08f5bd6ab8c1

1. A mudança ocorrida na referida Delegacia deu-se a pedido do ex-titular da pasta, o qual solicitou lotação no plantão da Central de Flagrantes de Parnaíba, tendo sido atendido.

2. Não temos conhecimento de quaisquer crimes cometidos por integrantes da Polícia Civil, que autorizem a classificação de “vagabundos e criminosos”. Eventuais ilícitos praticados por servidores devem ser comunicados à corregedoria ou ao próprio Ministério Público.

3. O município de Parnaíba passa por momento de aumento da criminalidade violenta, que precisa ser combatida por todas as forças de segurança e pelo Ministério Público.

4. Eventuais discordâncias administrativas são naturais na administração e devem ser resolvidas dentro da razoabilidade e demais parâmetros legais, sem exposição desnecessária, possibilitando o surgimento de factóides.

5. Por último, informa-se que Delegacia Geral está comprometida em melhorar cada vez mais os serviços de polícia judiciária de Parnaíba, oportunidade em que parabenizamos todos os policiais civis do referido município, que já vêm combatendo com firmeza a criminalidade. A união de todos os órgãos levará maior segurança à população. Eis a nossa missão!

Fonte: Blog do B. Silva

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.