CIPTUR inicia a Operação finados 2021 em Luís Correia

A operação iniciou 00h:00min desta sexta-feira (29) e tem previsão de término às 23h:59min de terça-feira (02).


 CIPTUR inicia a Operação finados 2021 em Luís Correia
some text

Com o feriado prolongado do dia 02 de novembro, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), localizada na cidade de Luís Correia, irá reforçar o policiamento ostensivo nos municípios de Luís Correia, Cajueiro da Praia, Barra Grande e na zona rural.

O policiamento será empregado em toda extensão da orla da praia de Atalaia a praia do Macapá, como também o policiamento na zona urbana. O policiamento tem por objetivo a manutenção da ordem pública, trazer mais sensação de segurança para a população local e aos turistas, como também inibir qualquer conduta delituosa.

Durante o policiamento serão empregados, quadriciculos, motocicleta e viaturas. A operação iniciou 00h:00min desta sexta-feira (29) e tem previsão de término às 23h:59min de terça-feira (02).

Operação Finados 2021 - PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciará às 00h00 desta sexta-feira (29) a Operação Finados 2021 em todo o País. No Piauí, a PRF promoverá o monitoramento dos indicadores acidentalidade e criminalidade, bem como o direcionamento de efetivo para esses pontos.

Será realizado policiamento ostensivo e preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade para garantir aos usuários das rodovias federais segurança, conforto e fluidez no trânsito. Também haverá atenção especial nas vias urbanas de grande fluxo de veículos e nos corredores de tráfego típico de feriados. A expectativa da PRF é que haja um aumento no fluxo de veículos saindo de Teresina/PI para diversos destinos do estado e para fora dele. A PRF trabalha com um aumento na quantidade de veículos se deslocando de forma homogênea nos sentidos norte e sul do estado.

A ação contará com policiamento em escalas suplementares como forma de intensificar a fiscalização nos pontos onde há maior probabilidade de cometimento de infrações de trânsito que podem gerar acidentes graves. A PRF PI contará com aumento no seu efetivo para a intensificação na fiscalização. Entre os focos da fiscalização, as equipes da PRF deverão coibir o cometimento de infrações de Embriaguez ao Volante, Ultrapassagens em locais Proibidos, Não Uso do Cinto de Segurança, Não Uso do Capacete de Segurança e o Controle de Velocidade.

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.