Chiquinho Scarpa passa por sete cirurgias e está na UTI em estado delicado.

Aos 70 anos, Chiquinho Scarpa passa por sete cirurgias após descuido com infecção séria; veja detalhes


Reprodução/Instagram
some text

O comunicador Chiquinho Scarpa está internado na UTI e sendo submetido a sua sétima cirurgia, sendo a terceira apenas deste mês. As informações são do Balanço Geral SP (RecordTV) e foram anunciadas pelo jornalista Reinaldo Gottino.

Segundo Fabíola Reipert, o magnata de 70 anos não cuidou devidamente de uma infecção urinária e sofreu complicações em cada procedimento médico feito para tratar a patologia. 

Além disso, Chiquinho Scarpa precisou realizar uma cirurgia bariátrica devido ao seu alto consumo de doces, a cirurgia pode ter dificultado ainda mais o estado de saúde do famoso. 

Chiquinho Scarpa é muito conhecido por sempre marcar presença em eventos chiques comandados por celebridades. Com uma vida cheia de polêmicas, o comunicador está atualmente namorando uma jovem 30 anos mais jovem que ele. 

Em 2020, inclusive, ele chegou a fazer uma colocação polêmica a respeito das relações sexuais do casal. Segundo o ricaço, eles possuem um fetiche curioso entre si.

POLÊMICA

O cantor Ney Matogrosso abriu o jogo sobre um nude que publicou acidentalmente em seu perfil nas redes sociais no ano passado.

Em entrevista ao The Noite, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), ele falou que não tinha intenção de postar a foto e foi realmente sem querer.

"Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada .... Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles", revelou ele.

Fonte: Redação contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.