Cauã Reymond entrega que já roubou antes de ser famoso: “Duas noites na cadeia”

Cauã Reymond entrega em entrevista que já roubou antes de ficar nacionalmente conhecido em ‘Malhação’, na época que morava no exterior


Reprodução/YouTube
some text

Consagrado como um dos maiores galãs da teledramaturgia brasileira na atualidade, Cauã Reymond já passou por de tudo um pouco em sua vida antes de ficar famoso em 'Malhação', de 2002. No período em que morou nos EUA, por exemplo, ele conta que já chegou até mesmo a roubar para comer.

A revelação foi feita durante sua participação no PodPah, no YouTube. Ele havia ganhado uma bolsa de estudos em Nova York e dava aulas de jiu-justy à noite, no início dos anos 2000.

Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida", revelou o ator.

"Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada", completou Cauã Reymond.

Além disso, o artista também explicou sobre o preconceito com latino-americanos e principalmente brasileiros, que não falam nem mesmo espanhol. Apesar de ser considerado uma pessoa branca em solo nacional, a realidade era outra no país extrangeiro, lhe causando até alguns constrangimentos.

"Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco", explicou.

LUANA PIOVANI ALFINETA LUCIANO HUCK

Luana Piovani abriu uma live em seu Instagram para interagir com seus seguidores e deu o que falar. Isso porque, ao se deparar com o comentário de uma seguidora lhe pedindo dinheiro, a famosa aproveitou para alfinetar Luciano Huck.

“Falei pra não pedir dinheiro gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe? Ah não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda, mas essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, debochou ela.

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.