Casal é preso com arma, munições e drogas em boca de fumo
Após denúncias de populares, a Polícia Militar chegou ao local onde o casal residia e comercializava entorpecentes. “Boquinha” é acusado de fazer parte da facção criminosa “comando vermelho”.


Policiais Militares do Piauí, lotados no 2ºBPM e que integram o serviço reservado, com apoio da Força Tática sob comando do Tenente Paulo Roberto, prenderam em flagrante Alex Dablo Cardoso Sotero, 28 anos, vulgo boquinha, e sua companheira Fernanda dos Santos Lima e Silva, 25 anos, residentes na Rua Maria Elita Araujo, Bairro João XXIII, em Parnaíba.
O Fato se deu neste dia 10/08, após denúncias de populares que passaram a registrar intensa movimentação de tráfico de drogas no endereço do casal. A denúncia também aponta que "Boquinha" é faccionado do comando vermelho, facção criminosa que tem atuado em toda a planície litorânea.
Com os acusados foi apreendidos: 02(dois) Revolveres Calibre 38 marca Taurus com 10 munições intactas, 33 pedrinhas de crack, 371(trezentos e setenta e um reais), mais porções de maconha e de crack, 01(um) Playstation e 01(uma) televisão.
Os presos foram conduzidos à central de flagrantes para os procedimentos legais, bem como todo material apreendido.