Campanha Papai Noel dos Correios será lançada no Piauí nesta quinta-feira

A edição deste ano da campanha ocorrerá de forma híbrida, ou seja, quem quiser adotar cartinhas pode escolher pessoalmente, em uma das agências participantes ou de forma on-line.


 Campanha Papai Noel dos Correios será lançada no Piauí nesta quinta-feira
some text

A Campanha Papai Noel dos Correios foi lançada oficialmente, em todo o país, na última quinta-feira (11), mas o lançamento no Piauí está programado para esta quinta-feira (18), às 10h, na Agência Central, próximo ao Palácio de Karnak, no Centro de Teresina.

Diferente do ano passado, quando a campanha ocorreu de forma totalmente on-line, a edição deste ano ocorrerá de forma híbrida, ou seja, quem quiser adotar cartinhas pode escolher pessoalmente, em uma das agências participantes ou de forma on-line, no blog da campanha.

Milhares de cartinhas emocionantes escritas por alunos matriculados em escolas públicas, até o 5º ano, e por crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos de idade, já estão disponíveis para adoção. Os pedidos dos pequeninos são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares. 

A estatal coloca toda a sua expertise em logística e a força de seus empregados para atender às expectativas de meninos e meninas.

“Ano passado, a campanha teve que ser inteiramente digital em razão da pandemia que impactou profundamente a vida de todos. Entretanto, com a vida retornando aos poucos à normalidade e primando pelos cuidados ainda disponibilizados para preservar a saúde das pessoas, é com muita alegria que anunciamos que a campanha terá formato híbrido. Este ato carrega um simbolismo muito grande, já que nos encontramos em um momento que retornamos, aos poucos, a encontrar com os nossos familiares e amigos de forma presencial”, disse o presidente dos Correios, general Floriano Peixoto, durante o lançamento oficial da campanha, ocorrido na última quinta-feira (11).

Este ano, as crianças podem deixar as cartinhas nas agências dos Correios ou podem enviar pelo blog da campanha. Neste caso, as cartas devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas. É importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel. 

Veja como adotar uma cartinha

Para adotar uma das milhares de cartinhas, basta se dirigir até uma unidade da ação ou acessar o blog da campanha, clicando em “Adoção On-line”. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade ou município.

A entrega de presentes deve ser feita presencialmente. Em Teresina, os pontos de entregas são a Agência Central, na Avenida Antonino Freire, no centro da cidade; a agência do bairro Horto, na zona Leste; e a agência do bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. Segundo os Correios, as cartinhas podem ser enviadas até o dia 30 de novembro. 

O atendimento presencial será realizado com atenção aos protocolos de segurança - uso de máscaras e distanciamento -, para evitar aglomerações.

Fonte: Meio Norte

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.