Brasil goleia o Vietnã na estreia do Mundial de Futsal: 9 a 1

Com quatro gols de Ferrão, seleção atropela rival e termina a rodada na liderança do grupo D da Copa do Mundo. Próximo compromisso é contra a República Tcheca na quinta-feira, às 14h


 Brasil goleia o Vietnã na estreia do Mundial de Futsal: 9 a 1
some text

O Brasil estreou em grande estilo na Copa do Mundo de Futsal da Lituânia. Jogando na cidade de Klaipeda, a seleção aplicou uma sonora goleada de 9 a 1 no Vietnã nesta segunda pela primeira rodada do grupo D. Os gols brasileiros foram marcados por Ferrão (quatro), Dieguinho (dois), Rodrigo, Pito e Leozinho. Dinh Hung Khong descontou. O resultado coloca o time verde-amarelo na liderança da chave pelo saldo de gols, já que, mais cedo, a República Tcheca venceu o Panamá por 5 a 1.

A seleção canarinho volta a jogar na próxima quinta-feira, às 14h (de Brasília), novamente em Klaipeda. O adversário é a República Tcheca em partida com transmissão da Globo, SporTV e tempo real no ge.

Brasil: Guitta, Rodrigo, Gadeia, Dyego e Ferrão. Entraram: Djony, Marlon, Bruno, Leandro Lino, Leozinho, Pito, Arthur, Lé e Dieguinho. Técnico: Marquinhos Xavier.

Vietnã: Van Y Ho, Quoc Nam Le, Doan Phat Chau, Minh Tri e Van Vu Tran. Entraram: Anh Quy Nguyen, Duc Hoa Pham, Anh Duy Nguyen, Dac Huy Nguyen, Duc Tung Vu, Gia Hung Nhan, Van Hieu Nguyen, Dinh Hung Khong e Thanh Tim Nguyen. Técnico: Minh Giang.

Fonte: GE

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.