Bombeiros encontram corpo em decomposição na Pedra do Sal

Outro o corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13) na “boca do delta” em uma das ilhas.


 Bombeiros encontram corpo em  decomposição na Pedra do Sal
some text

O corpo de um homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (10), identificado como Márcio Junior de Sousa Lima de 42 anos, foi encontrado na Praia da Pedra do Sal. Segundo informações da Polícia, ele foi visto pela última vez no porto do "otávio", região em que os barcos costumam ancorar. O homem estava em um barco, quando perdeu o controle e se desequilibrou desapareceu no mar de Luís Correia.

Segundo o corpo de bombeiros, não foi possível fazer o resgate em virtude da maré alta não permitir o acesso de veículos por terra, mas as buscas continuarão até o resgate do corpo das águas. Banhistas que estavam na Praia da Pedra do Sal, 29,8 km de distancia do município de Luís Correia, viram nessa quinta-feira (12) um corpo boiando no mar, mas devido a dificuldade de acesso ao local, as equipes do IML, que estão com as duas viaturas estão no "prego" não conseguiram concluir essas buscas.

O corpo encontrado, está em avançado estado de decomposição. A equipe do IML está precisando apenas de uma ordem para ir até o local. Está previsto para a tarde desta sexta-feira (13) a busca e a remoção do corpo. Enquanto isso, o corpo encontrado está rodeado de urubus. A família de Márcio Junior de Sousa, que está por lá reconheceu o corpo como sendo do parente.

Há a suspeita de um outro corpo, de acordo com relatos de moradores da região, mas os bombeiros ainda não confirmaram.


Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.