BBB 22: Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Vinicius formam o oitavo paredão do reality.

Após se salvar, Douglas Silva ganha um carro! Oitavo paredão é formado por Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Vinicius; vote agora em quem você quer fora do reality!.


Globo
some text

O oitavo paredão do Big Brother Brasil está formado! Os participantes que vão para a votação popular são: Gustavo Marsengo (31), Pedro Scooby (33) e Vinicius (23). 

Após Arthur Aguiar (33), anjo da semana, imunizar Paulo André (23), com uma emocionante declaração, falando da relação do corredor com o seu filho, a votação começou com a indicação do líder Lucas Bissoli (31), que utilizou dois motivos para colocar Pedro Scooby (33) na berlinda.

Conforme a dinâmica da semanaEliezer (31), vetado da Prova do Líder, indicou Gustavo Marsengo ao paredão e o Gustavo, indicado pelo vetado, puxou Vinicius (23), por contragolpe. Já no confessionário, Douglas Silva (33) foi o mais votado, com cinco votos.

Pela prova Bate e Volta, Gustavo Marsengo Vinicius se juntaram ao Pedro ScoobyDouglas Silva se deu bem, se livrou do paredão e ainda ganhou um carro de presente.

Fonte: Caras Digtial

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.