Aulas presenciais em Parnaíba tem previsão de retorno para o mês de setembro

A previsão de retorno será para o mês de setembro, mas ainda sem dia definido


 Aulas presenciais em Parnaíba tem previsão de retorno para o mês de setembro
some text

O retorno das aulas na rede municipal de ensino, ainda aguarda algumas decisões da secretaria. Segundo a secretária de educação do município Fátima Silveira, a volta as aulas aqui em Parnaíba só deve acontecer após todos os profissionais da educação estarem imunizados conta a covid-19.

A secretária afirma que haverá ainda, uma reunião entre os profissionais de educação e os pais, para saber se os responsáveis autorizam a ida dos filhos para as salas de aula. Se algum pai não concordar com a volta dos filhos para as salas de aula, as crianças continuarão assistindo as aulas pela TV.

Ela conversou com nossa equipe na manhã desta sexta-feira (30), e disse que foi feita uma reunião com os gestores da rede de ensino do município e que haverá um novo planejamento da volta as aulas.

Com os profissionais da educação vacinados, a previsão para o retorno será para o começo do mês de setembro. Para a secretária, o ideal seria que as atividades presenciais nas salas de aula, só deveriam iniciar a partir no ano que vem.

Merenda escolar

Sobre a merenda escolar, a secretária estipulou que até o dia 10 de agosto, os kits de merenda escolar serão comprados e distribuídos aos alunos do município.

Texto: Naã Furtado

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.