Atendimento clínico oncológico em Parnaíba está autorizado também por convênios

O Hospital Dr. Marques Basto oferece atendimento clínico oncológico, cirurgia oncológica e quimioterapia.


 Atendimento clínico oncológico em Parnaíba está autorizado também por convênios
some text

Os pacientes oncológicos do Piauí contam com serviços para o tratamento de câncer em Parnaíba, no Hospital Dr. Marques Basto, UNACON desde 2016 e que como CACON contará ainda com Radioterapia a partir de 2023.

Além de atendimento pelo SUS alguns planos de saúde já liberaram o credenciamento para atendimento clínico oncológico e para quimioterapia – CAPESESP, POSTAL SAÚDE, FUSMA, ASSEFAZ, SAÚDE CAIXA, FUSEX.

“Uma novidade para os pacientes oncológicos e para prevenção também, alguns convênios autorizaram o credenciamento para atendimento clínico e quimioterapia. Agora os usuários de plano de saúde da planície litorânea, região dos cocais e outras cidades que buscam tratamento para o câncer em Parnaíba tem mais uma assistência com os convênios”, explicou médico oncologista Antônio Moreira.

O Hospital Dr. Marques Basto oferece atendimento clínico oncológico, cirurgia oncológica e quimioterapia. Em caso de suspeita de câncer procure um oncologista e previna-se.

Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315-7006.

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.