Após sucesso no The Masked Singer Brasil, Sidney Magal se pronuncia e ganha recado de Ivete Sangalo.

Fantasiado de hot-dog, Sidney Magal (71) ganhou o coração de todos, mas acabou sendo o primeiro desmascarado. 


Reprodução/TV Globo
some text

Na noite da última terça-feira, 10, foi ao ar o primeiro episódio de ‘The Masked Singer Brasil’, apresentado pela cantora Ivete Sangalo (49) e transmitido na Rede Globo

– Conheça as novas fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’, reality de Ivete Sangalo

Já em sua estreia, além das incríveis apresentações, o público também deu adeus ao primeiro participante. Fantasiado de hot-dog, Sidney Magal (71) ganhou o coração de todos, mas acabou sendo o primeiro desmascarado. 

Através de suas redes sociais, o cantor postou uma foto no palco do programa e não escondeu a alegria ao falar do carinho que recebeu do público e dos jurados. “Agora eu sou o SiDogão mais amado do Brasil”, escreveu na legenda da publicação.

vete Sangalo também se pronunciou em sua conta do Instagram e mandou um recado carinhoso ao artista: “O Dogão mais gostoso e amado do Brasil! @sidneymagaloficial , você é gigante! Obrigada por nos presentear com seu talento e generosidade. Muita emoção! Amo você”, declarou. 

IVETE SANGALO COMEMORA A ESTREIA DO PROGRAMA ‘THE MASKED SINGER BRASIL’

Em entrevista, Ivete Sangalo comentou sobre a sua expectativa de estar à frente do reality.

Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”, disse ela.

Fonte: Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.