Após polêmica no ‘Super Dança’, ex-professor de Viviane Araújo negocia com reality show

Depois de ser dispensado no programa de dança, Adeilton Ribeiro entrou na mira de outra atração e pode voltar às telinhas em breve.


Reprodução/TV Globo
some text

Olha que Babado Brasil, Adeilton Ribeiro saiu do Super Dança dos Famosos, mas pode voltar às telinhas brasileiras em breve.

O coreógrafo teria chamado atenção dos diretores de TV e chegou a receber convite para um reality show - o processo ainda está todo em negociação.

"Ainda não posso falar nada sobre. Estamos conversando para saber se será possível. De qualquer forma, estou feliz com as portas se abrindo. As pessoas sabem do meu caráter e do meu profissionalismo. Tenho história na dança", contou ele ao UOL, sem revelar o nome da atração. Será que vem A Fazenda por aí?

O dançarino se viu em meio a uma polêmica recentemente após ser trocado por Viviane Araújo no programa de dança da TV Globo. De acordo com boatos, ela estaria insatisfeita com o trabalho do profissional.

SINCERÃO

O professor de dança Adeilton Ribeiro comentou a eliminação de Viviane Araújo na semifinal do Super Dança dos Famosos. Ela era considerada uma das favoritas ao título.

Segundo o professor, o público não perdoou o suposto pedido da atriz para substituí-lo.

Fonte; Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.