Após nomeação de deputados para secretarias, 06 suplentes assumirão na Alepi

Ziza Carvalho (MDB), Elisângela Moura (PC do B), Hélio Rodrigues (PT), Warton Lacerda (PT), Oliveira Neto (PT) e Simone Pereira (MDB), estarão na Assembleia Legislativa do Piauí.


 Após nomeação de deputados para secretarias, 06 suplentes assumirão na Alepi
some text

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou na manhã desta terça-feira, 08 de novembro, nove novos gestores que comporão o primeiro escalão da sua administração a partir de janeiro de 2023. Entre os indicados, mais três deputados estaduais eleitos, abrindo vaga para outros suplentes na Assembleia Legislativa do Piauí.

Com a escolha de Pablo Santos (MDB) para a Secretaria de Turismo herdará a cadeira na Casa Legislativa o suplente Ziza Carvalho (MDB). Pela federação PT, PV e PC do B, também assumirá uma Secretaria o deputado reeleito Fábio Xavier; ele ficará no comando da pasta do Agronegócio; com a vacância assume a suplente Elisângela Moura (PC do B) na Alepi.

Outro deputado petista indicado para compor a equipe de Rafael foi Firmino Paulo (PT), abrindo vaga para Hélio Rodrigues na Assembleia.

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou na segunda-feira, 07 de novembro, onze novos gestores que comporão o primeiro escalão da sua administração a partir de janeiro de 2023. Entre os indicados, três deputados estaduais eleitos, abrindo vaga para os suplentes na Assembleia Legislativa do Piauí.

Com a escolha de Janaínna Marques para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) herdará a cadeira na Casa Legislativa o suplente Warton Lacerda (PT). Pela federação PT, PV e PC do B, também assumirá uma Secretaria o deputado reeleito Flávio Nogueira Júnior; ele ficará no comando da pasta de Infraestrutura (Seinfra); com a vacância assume o suplente Oliveira Neto (PT) na Alepi. Além dos deputados petistas, Coronel Carlos Augusto (MDB) também foi indicado à Secretaria de Justiça (Sejus), abrindo vaga para Simone Pereira na Assembleia.

Fonte: Meio Norte

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.