Após demissão, Evaristo Costa fala sobre CNN: ”Foi um prazer e um desprazer maior ainda”

Evaristo Costa interagiu com os seus seguidores e falou sobre a sua demissão da CNN


Reprodução/Instagram
some text

Evaristo Costa (44) interagiu com os seus seguidores na noite da última segunda-feira, 13, ao abrir a caixinha de perguntas nos stories do Instagram! 

Umas das principais curiosidades dos internautas foi sobre a recente demissão da CNN. Sincero, o jornalista falou sobre a sua indignação com a situação e revelou que foi um prazer e um desprazer maior ainda. 

- Ao voltar de férias, Evaristo Costa descobre que perdeu emprego: ''Liguei pra saber o motivo''

Logo no começo da interação, Evaristo contou que não recebeu pedido de desculpas: "Pela forma desrepeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim", disparou. "Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda."

Em outra pergunta, o jornalista novamente criticou a postura da emissora: "oderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos..", disse ele, que pretende ter um ano sabático. 

EVARISTO COSTA NO BIG BROTHER BRASIL 22?

Claro que os seguidores não deixaram de citar a próxima edição do Big Brother Brasil. Questionado sobre a possibilidade de assumir o reality global, o jornalista brincou com a situação e disse que estava esperando uma ligação de Boninho (59).

"Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também (risos)", respondeu. 

- Após demissão da CNN, Evaristo Costa adota novo visual e internautas apontam indireta

Fonte: Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.